Links da semana

Oi meus amores!!
Quem me conhece sabe que eu sou a louca dos blogs, sempre estou a procura de algum blog novo e de assuntos legais, sempre que encontro algo interessante ou que será útil para alguém eu mando. Acho isso bem legal porque além de aprender coisas novas eu divulgo o trabalho de outras blogueiras.
Pensando nisso, eu resolvi compartilhar com vocês os assuntos que mais me interessaram essa semana (mesmo que ela não tenha acabado e mesmo que sejam posts antigos mas que eu só li essa semana) e aproveito a oportunidade para falar algo que não seja sobre cabelo aqui no blog - DÃÃ!!! VOCÊ NÃO TEM SÓ LEITORAS CACHEADAS!-
Bora lá!


Revitalização no day after - cabelos crespos e cacheados
Sabe aquele dia que seu cabelo acorda uma bosta? (Desculpem a palavra feia rs). Então, ele tem solução e a Ana ensinou passo a passo nesse vídeo. Assistam, tem dicas valiosas!

Contorno de Kim Kardashian - Como afinar o rosto com maquiagem
Gente, todo mundo deseja afinar o rosto nem que seja um pouquinho né? Existe truque para isso sim e só com maquiagem. Eu adorei esse vídeo da Camila Coelho que é a cara da riqueza, testei essa técnica de contorno e deu super certo -claro que eu fiz com meus produtos baratinhos haha-

Como fazer um mural de fotos + porta colares
De um tempo pra cá eu decidi redecorar o meu quarto mas sempre que entro em uma loja para comprar algum item me assusto com os preços. Esse blog salvou minha vida, tem várias dicas de decoração sem gastar rios de dinheiro. Amei esse post, pois uni a minha vontade de decorar com o amor a fotografia. Não é que deu certo?

Resenha: Câmera Samsung
Estou levando super a sério essa ideia de ter um canal no YT. Mas gravar sem qualidade não dá, né? Tenho uma câmera básica aqui em casa e muitas vezes gravo pelo celular. Já passou da hora de comprar uma câmera nova e como não sou tão boa nesse assunto fui recorrer as amigas blogueiras experientes.

Então meus amores, nessa semana foram esses links que me chamaram a atenção, espero que seja útil pelo menos para algumas de vocês. Ahhh.. Gostaria de pedir opiniões sobre quais outros assuntos falar, já que quero expandir o conteúdo do blog. Deixe aí nos comentários. Beijinhos!



1 comentários:

  1. Que mural mais lindo esse do DIY, não conhecia esse blog, e nem o seu ahahaha Encontrei pelo Apenas Ana e já tô amando! Tô apaixonada pelo design daqui :))
    Beijos, Bel
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos desde que não sejam ofensivos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-los.







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino